Samba um dia, samba sempre

Samba um dia, samba sempre

Carnaval de Sao Paulo 2018

Mancha Verde

 

"A amizade, a Mancha agradece do fundo do nosso quintal" Mancha Verde parlera du groupe mythique Fundo de Quintal.

 

 

 

Mocidade

 

"A voz marrom que nao deixa o samba morrer" em tributo à Alcione Marrom que festeja 70 anos e completa 45 anos de carreira. En hommage à Alcione qui fête 70 ans dont 45 ans de carrière.

 

 

 

Unidos do Peruche

 

 

 

Uma das primeiras agremiações do Grupo Especial a lançar o tema para o Carnaval 2018, a Unidos do Peruche também já tem título e logomarca oficiais.

Em sua rede social, o carnavalesco recém contratado, Mauro Quintaes divulgou um trecho da logomarca do enredo Peruche celebra Martinho: 80 anos do Dikamba da Vila. O título contém uma palavra (Dikamba) na língua Kimbundu da região de Luanda, que significa “grande amigo”.

A escola contará a história de 80 anos do sambista Martinho da Vila, um dos ícones do samba no país além de sua ligação com o continente africano e outros fatos de sua vida.

 

 

Unidos do Peruche cantará Martinho da Vila no carnaval de 2018. Mauro Quintaes, ex-carnavalesco da Unidos da Tijuca, é quem desenvolverá o enredo da tradicional escola da Zona Norte da Capital paulistana.

Na última quinta-feira (23), a escola se reuniu com Martinho e finalizou o acordo com o cantor. O enredo será feito com auxílio do sambista e percorrerá os seus 80 anos de vida e 50 anos de carreira.

 

 



27/04/2017
0 Poster un commentaire

A découvrir aussi


Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 48 autres membres